Olá Pessoal!

Um serviço que tem despertado o interesse de profissionais autônomos e pequenas empresas, é o Microsoft Pinpoint. Esta nova ferramenta da Microsoft, auxilia empresas e profissionais independentes a se conectarem com especialistas em tecnologias Microsoft, para suprir suas necessidades de negócio.

De um lado da balança temos alguém procurando por um serviço e do outro desenvolvedores e provedores de serviços apresentando uma solução, desta forma, o Microsoft Pinpoint permite estreitar o relacionamento entre cliente e fornecedor e criar oportunidades de negócios que contribuem para o sucesso de ambos.

Através desta nova ferramenta, será possível pesquisar ou procurar por aplicativos ou serviços, conhecer o perfil de cada distribuidor e ler avaliações já feitas a ele para escolher a melhor solução para o seu negócio, encontrar especialistas Microsoft e profissionais de TI a nível regional ou global e manter-se atualizado sobre potenciais clientes, além de poder estreitar o relacionamento com os atuais.

Com o Microsoft Pinpoint, o retorno do investimento para pequenas empresas e startups que estão iniciando o seu negócio, é expressivo já nos primeiros meses, pois a dificuldade de encontrar o primeiro cliente ou apresentar a imagem de sua empresa no mercado no qual atua é minimizado com a chegada do Pinpoint.

Agora se você estiver procurando por um serviço, aplicativo ou especialista, ou pretende apresentar o seu potencial ao mundo, vendendo as suas aplicações ou serviços, Microsoft Pinpoint atende a sua necessidade!

Este é o post de introdução do Microsoft Pinpoint, em breve um material de como gerir o seu perfil no Pinpoint e aumentar a sua visibilidade na ferramenta.

Sugestões são bem vindas, principalmente sobre tópicos que vocês gostariam de conhecer mais.

Um forte abraço pessoal,

Júlio César Cosmo

Anúncios